Em Santo André, Junior Orosco reúne lideranças políticas

Por Portal Opinião Pública 11/11/2021 - 10:51 hs
Foto: Divulgação

O empresário e líder político, Junior Orosco (PDT), realizou, na última sexta-feira (5), um encontro com lideranças políticas do estado de São Paulo, no Hotel Bristol, em Santo André. Com objetivo de pautar e estruturar os caminhos que serão adotados em sua campanha pra deputado federal em 2022, Orosco reuniu 30 autoridades, como Rominho (PSDB), prefeito de Piquete.

O evento também contou com a presença de vereadores e ex-prefeitos do litoral, região do Grande ABC e cidades do Vale do Paraíba, que discutiram o cenário político atual, além de pontuar demandas da população.

Em entrevista exclusiva, Junior Orosco destacou a importância do encontro. "É importante destacar que um evento dessa magnitude mostra a força de um projeto. Demonstra que nós estamos caminhando na construção de um objetivo real de mudança e transformação", disse.

Quando perguntado sobre as lideranças presentes no evento, o empresário afirmou que todas estão engajadas em construir um programa plural que aborde as necessidades do povo. "Aqui nós tivemos reunidos vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, que compreendem que a fome é uma realidade a ser combatida, que precisamos traçar estratégias e caminhos para a retomada do desenvolvimento econômico e que devemos, principalmente, acreditar na família e num futuro melhor", disse.

Orosco ainda ressaltou que, em meio ao descrédito da política, está satisfeito por ter um grupo leal ao seu lado. "Ver uma sala de reunião com 30 lideranças, pessoas de ponta, leais, que acreditam não somente em mim, mas na construção do coletivo, é satisfatório. Em meio às críticas de todos os lados, isso encoraja e dá ânimo para enfrentar os desafios do dia a dia, projetando a expectativa para 2022", disse. "E para me auxiliar, tenho orgulho de ter ao lado um amigo de décadas. Fernando Coppola é um verdadeiro guerreiro e nos auxiliará nessa jornada", acrescentou.

Vereador de Igaratá, cidade localizada no interior de São Paulo, Fernando Coppola é coordenador estratégico de Junior Orosco. Para ele, é de extrema importância que "toda engrenagem esteja extremamente alinhada, quase que numa sinfonia de ideias, sonhos e, acima de tudo, compromisso com o povo", afirmou.

Nos últimos meses, Orosco viajou por diversas cidades do estado de São Paulo, em busca de conhecer a realidade de cada região. "Eu tenho deixado minha agenda à disposição. Temos mais de 500 municípios na nossa São Paulo, cada um com uma particularidade. Hoje, aqui em Santo André, nós sintetizamos cada parte do estado, mas eu também estou acompanhando de perto tudo que está acontecendo", afirmou.

O evento ainda contou com palestra motivacional do publicitário Jaime Kislansky. Para Orosco, a injeção de ânimo proporcionada pelo convidado é necessária. "Como empreendedor, muitas vezes tive que assistir palestras, correr atrás, me capacitar. Quando decidimos trazer o Jaime, que é um publicitário extremamente respeitado em todo o país, o objetivo era injetar na veia de cada um o desejo por mudança e por saber que não existe nada impossível. Absolutamente tudo que é projetado com garra e amor pode ser realizado", contou.