Vereador Pastor Valdeci Santos apresenta requerimentos cobrando demandas da população

Por Portal Opinião Pública 18/11/2021 - 11:28 hs
Foto: Divulgação

Durante a última sessão ordinária, realizada dia 16 de novembro, o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) apresentou várias matérias ao Executivo. Entre as proposituras, o requerimento de número 1540/2021 solicitando, em caráter de urgência, providências para realização de operação tapa-buraco na Rua Élio Gabioneta, na Vila São Francisco.

“Já apresentamos ofício solicitando o serviço, sabemos das dificuldades financeiras do município, porém tem casos que não podem esperar e essa rua em específico é um desses casos”, afirmou o vereador.

A equipe do parlamentar recebe muitas solicitações de munícipes diariamente.

“Colocamos o nosso gabinete sempre à disposição da população, nossos Whatsapps recebem diariamente dezenas de pedidos de serviços em vários bairros da cidade, somos os porta-vozes dessas pessoas. Moradores da Rua Élio Gabioneta nos procuraram, enviaram várias fotos, gravaram vídeo pedindo nossa ajuda, fomos pessoalmente até o local e podemos constatar o estado precário da via. Além de várias indicações, foram apresentados também requerimentos solicitando remoção de lombada na Rua Cruzeiro do Sul, na Vila Magini; pintura de lombada na Rua Eucalipto, Jardim Ipê; manutenção de viela na Rua José Leardini, Jardim Itapark Velho; implantação de área de embarque e desembarque na E.E. Vila Magine II e canalização de córrego na Viela Manacá da Serra, no Jardim Zaíra. Já apresentamos ofícios de todas essas solicitações e resolvermos reiterar os pedidos através dos requerimentos, fomos procurados pelos moradores de cada local solicitando esses serviços. Além de fiscalizar, é nossa obrigação como vereador acompanhar cada solicitação e cobrar das secretarias para que sejam executados”, finalizou o vereador.

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636 / 93233-4236, pelos telefones 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) e pelo e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br