Mauá está confirmada como sede da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022. Além disso, os dois times do município, Grêmio Mauaense e Mauá FC, representarão a cidade na tradicional competição das categorias de base que ocorre em janeiro.
Dirigentes dos dois times foram recebidos pelo prefeito Marcelo Oliveira (PT) e pelo secretário de Esporte e Lazer de Mauá, José Luis Ferrarezi.
Esta será a quarta edição da Copinha em que a cidade de Mauá será sede, na última, em 2020, o município foi representado pelo Mauá FC, o time mauaense foi eliminado ainda na fase de grupos da competição.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Wallentina Bomfim e Theo Radicchi assumem apresentação do “Sábado Animado” no SBT
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Mauá contará com 117 atletas na delegação que disputará os Jogos Regionais
Estações do Metrô terão distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doaçã...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...