Chiquinho do Zaíra parabeniza equipe da Popular Nation Aircooled por evento e arrecadação de alimentos em Mauá

Por Portal Opinião Pública 25/11/2021 - 10:02 hs
Foto: Divulgação

O vereador Chiquinho do Zaíra (Avante) apresentou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (23), uma moção de aplausos para a equipe da Popular Nation Aircooled, parabenizando o grupo pelas ações sociais desenvolvidas ao longo dos últimos anos e por um megaevento realizado no último domingo (21), no estacionamento do Paço Municipal, e organizado por Edgar Rodrigues da Silva.

De acordo com a moção apresentada pelo parlamentar, a equipe da Popular Nation Aircooled organizou uma apresentação de veículos antigos de diversos modelos e fabricantes que reuniu 1.063 carros. Milhares de mauaenses de diferentes faixas etárias acompanharam a exposição, que contou com a participação de vários donos de veículos de toda a região.

Além da apresentação dos carros, que entre outras características se destacavam por possuírem motor a ar, o evento também contou com um ato solidário de arrecadação de alimentos, que angariou mais de duas toneladas de itens provenientes das doações de quem prestigiou o evento.

Todos os alimentos recebidos pela equipe da Popular Nation Aircooled foram encaminhados para a quinta edição da campanha “Mauá na Luta Contra a Fome”, do Fundo Social Municipal.