Mauá promove nova operação do Castramóvel Animal

Por Portal Opinião Pública 10/12/2021 - 10:26 hs
Foto: Evandro Oliveira-PMM / Divulgação

Atividade vai contemplar, exclusivamente, animais já cadastrados e convocados pela equipe veterinária

No próximo sábado (11), o Centro de Proteção Animal realizará mais um evento do Castramóvel Animal. A operação ocorrerá na Escola Municipal Carolina Moreira da Silva, localizada na Rua Natal, 79, no Jardim Oratório. A ação tem como objetivo promover a castração de animais domésticos previamente cadastrados.

Os pets que receberão o benefício estavam na fila, aguardando pelo procedimento, e a equipe veterinária já entrou em contato com os responsáveis para informar e dar detalhes sobre a operação.

Interessados em castrar seus animais devem efetuar o cadastro no Centro de Proteção Animal. Para isso, o tutor deve comparecer à unidade, localizada na Rua Almirante Tamandaré, 191, Vila Bocaina, portando documento de identificação e comprovante de residência (cópias e originais).

O Castramóvel Animal atua para agilizar as ações de castração de animais domésticos e levar esse benefício aos cães e gatos de toda a cidade.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a equipe do Centro de Proteção Animal pelo telefone (11) 4512-7489.

Maus tratos a animais é crime e dá cadeia. Denúncias podem ser feitas pelo disque 156 da Prefeitura de Mauá, telefone (11) 4512-7661.