Sargento Simões solicita manutenção de vias públicas e questiona política de tapa-buraco

Por Portal Opinião Pública 28/04/2022 - 11:39 hs
Foto: Divulgação

Nesta última terça-feira (26), em plenária, o vereador Sargento Simões solicitou a manutenção de vias públicas na Rua Santiago e Rua Assunção, no Parque das Américas, também na Rua Mario Milanesi, no Jardim Itapark Velho e Rua Joel Rico, no Sertãozinho. Além desses requerimentos, são solicitadas dezenas de indicações de pavimentação e tapa-buraco por toda cidade de Mauá diariamente. Na Rua das Figueiras, no Jardim Zaíra, uma obra deixou um poste no meio da rua há mais de um ano e vem causando acidentes e colocando a vida da população em risco.

Simões falou sobre o assunto. “Mauá já vem sofrendo com o descaso há muitos anos, por isso, vou cobrar e denunciar todas as irregularidades que estão ocorrendo em nossa cidade. Essa política de tapa-buraco não acontece só em relação às ruas de Mauá, mas está espalhada por todas as secretarias da prefeitura”, disse.

“Estou fazendo a minha parte buscando recursos junto ao governo federal e estadual para recapeamento asfáltico total de vias de nossa querida e abandonada Mauá, com isso, trazer soluções para a população que já não aguenta mais tanto descaso”, completou Simões.

“Requeremos também ao Poder Executivo, em regime de urgência, informações referentes ao funcionamento e condutas de servidor da Controladoria Interna do Município, o que foi negado pela base do governo na Câmara Municipal, deixo aqui minha indignação e uma pergunta, a quem pode interessar que um vereador não fiscalize a Controladoria Interna do Município?”, encerrou Simões

Acompanhe nossas redes sociais

Facebook / Instagram

Sargento Simões