Cleber Broch mostra força ao reunir lideranças estaduais em grande evento

Por Portal Opinião Pública 12/05/2022 - 10:59 hs
Foto: Divulgação

Evento ocorreu na última sexta-feira e contou com a presença de mais de 500 pessoas, incluindo lideranças de São Paulo 

O empresário Cleber Broch promoveu, na última sexta-feira (6), o II Encontro Político, realizado no Hotel Bristol Santo André. Com a presença de mais de 500 pessoas, incluindo lideranças estaduais, o evento elucidou os principais temas defendidos pelo empreendedor e estimulou o debate sobre o futuro de São Paulo.

Na busca de compartilhar seus conhecimentos e estreitar laços políticos com as autoridades do estado, Broch dividiu com o público os caminhos pelos quais acredita ser possível traçar um novo rumo para os paulistas. Trabalhador desde a adolescência, ressaltou o poder transformador que o trabalho gera. “Acredito muito que, para melhorar a vida das pessoas, é preciso dar oportunidade a elas. Já passou da hora de entendermos que a Educação é o primeiro passo para uma boa formação. O segundo, é o Trabalho. Crianças e jovens bem amparados se tornarão adultos capacitados que vão conseguir garantir seu lugar no mercado de trabalho e gerar sua própria renda, sem falar na segurança para formarem suas famílias”, analisou.

Na ocasião, os representantes estaduais também acompanharam homenagens à Broch, bem como uma apresentação sobre as métricas e os objetivos que o empresário busca alcançar, junto de sua equipe, nas redes sociais.

Ao ser surpreendido por uma espécie de “arquivo confidencial”, com depoimentos de familiares e amigos próximos sobre sua trajetória, o gerente de operações do Mauá Plaza Shopping não se conteve e foi às lágrimas – emoção que perdurou ao ouvir o discurso tocante de sua esposa, Edilene Broch. As palavras não apenas demonstraram o espírito batalhador do empresário, como ilustraram a humildade e o caráter que carrega – características fundamentais para quem deseja promover mudanças efetivas no estado.

Em seguida, Marco Ohmori, coordenador Geral de Comunicação, e Thiago Lima, Coordenador da Comunicação Digital, assumiram o microfone e explicaram a importância de adotar uma estratégia digital 360 para comunicar o perfil do empresário e os temas nos quais acredita. Em uma apresentação dinâmica e interativa, a dupla agitou a plateia e mostrou a força de uma comunicação personalizada, planejada e humana.

De acordo com Elisangela Galhardo, representante da equipe Broch, o Encontro Político atingiu o objetivo proposto. "Buscamos fortalecer vínculos e apresentar às lideranças quem realmente é o Cleber. Entendemos que, a partir disso, eles repararam a força e a verdade que carrega. Afinal, só é possível melhorar a vida das pessoas com pessoas reais e transparentes, que veem a política como ferramenta de transformação”.