Gabinete itinerante do vereador Sargento Simões realiza ações na cidade

Por Portal Opinião Pública 12/05/2022 - 11:47 hs
Foto: Divulgação

A equipe do gabinete itinerante do vereador Sargento Simões (Avante) realizou, neste fim de semana (7 e 8), mais uma edição de atendimentos nas feiras livres na Avenida Antônia Rosa Fioravante, ao lado do Poupatempo, e na Rua Havana, no Parque das Américas, onde se concentram e passam moradores de diversas regiões da nossa cidade e de Ribeirão Pires.

Durante o atendimento, a população pôde apresentar solicitações, demandas, reclamações e aproveitar a oportunidade para tirar várias dúvidas, com assessoria da equipe, com serviços da área da saúde e com contato direto com o vereador.

“Nesta segunda-feira (9) começamos o dia trabalhando, preparando as indicações e requerimentos para apresentar na Câmara Municipal e intermediar a solução para os problemas apontados pelos munícipes”, conta Simões.

“Reforço que estou à disposição de todo morador da nossa cidade, seja aqui na Câmara Municipal, nas feiras com o gabinete itinerante ou durante as visitas aos bairros, cobrando as ações da prefeitura e o retorno à população”, conclui o vereador.

Siga nossas Redes Sociais

Instagram/ Facebook @SargentoSimões