Robson Santos é recebido pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

Por Portal Opinião Pública 12/05/2022 - 12:01 hs

Durante agenda de compromissos na Assembleia Legislativa de São Paulo, o pré-candidato a deputado federal Robson Santos foi recebido pelo deputado estadual e vice-presidente da casa, Wellington Moura.

Atuando como deputado em seu segundo mandato e muito preocupado com aqueles que não possuem um lar, Wellington sempre atuou na área social e possui um trabalho que auxilia e conforta milhares de pessoas nas comunidades, junto aos menos favorecidos e também distribui comida e roupas nas madrugadas de São Paulo para pessoas em situação de rua, e que já ajudou milhares de pessoas com alimentação, corte de cabelo e barba, cobertores, produtos de higiene pessoal e assistência social.

“Conheci o Robson Santos através dos trabalhos realizados pela Associação Quem Ama Cuida, que hoje é uma referência na execução de projetos sociais que beneficiam mais de 10 mil famílias em todo o Estado de São Paulo. Porém, conhecendo um pouco mais de sua história descobri que além de promover campanhas contra a fome, Robson Santos já conquistou verba de R$ 150 milhões para Diadema, ainda para a região do ABC solicitou emendas para as áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte, entre outros”, afirmou o deputado.

“E é por esse motivo que hoje temos uma parceria de sucesso, sempre pensando na população, pois juntos iremos conversar com cada pai e mãe para debater e apresentar possíveis soluções para um dos maiores problemas do país depois da pandemia, que é a educação de qualidade. Precisamos que nossas crianças e adolescentes tenham incentivos para estudar e praticar esportes, crescendo longe do álcool, drogas e quem sabe se tornarem atletas profissionais ou amadores, mas principalmente, um cidadão de bem”, completou o vice-presidente da Alesp.