Renan Pessoa preside ato solene que homenageia todas as mães do município

Por Portal Opinião Pública 19/05/2022 - 10:01 hs
Foto: Divulgação

O líder do Avante na Câmara Municipal de Mauá, o vereador Renan Pessoa presidiu, no dia 11 de maio, ato solene de homenagem pública da Câmara Municipal de Mauá a todas as mães da cidade.

“(...) E já quero aqui dizer que reconhecemos também os pais, avós, tias e tios que ocupam esse lugar. Viemos aqui hoje fazer uma reflexão sobre essa data que permeia todos os lugares, que se comemora em todos os setores, porque ninguém tem dúvida da importância de uma mãe”, disse o trecho inicial da fala do vereador.

 

A homenagem contou com autoridades da cidade e membros da sociedade de modo geral.

Durante a homenagem, conduzida pelo vereador, houve espaço para fala de importantes membros de nossa sociedade, como a conselheira tutelar Elisabete de Paula, a professora e poetisa Aline Peruzzo, a responsável técnica pela Associação Estrela Azul, Maria Helena Martins e a mãe Cristiane Mendes, que emocionou o público dividindo suas experiências.

O público presente pode contar ainda com a apresentação de artistas de nossa cidade, como o músico Queza, que cantou inclusive uma composição própria, feita em homenagem a sua mãe, além de clássicos. Houve também a apresentação do grupo de dança Tryade, composto por Luiza Balista e Julia Nogueira.

“Nosso principal objetivo com este ato solene, mas singelo, é que todos se sintam em casa na Câmara Municipal e nos ajudem a construir o progresso de nossa cidade, através de nossa união e que sigamos nessa caminhada juntos”, finalizou o parlamentar.