Robson Santos recebe o pré-candidato a deputado estadual Gilmar Santos

Por Portal Opinião Pública 26/05/2022 - 10:20 hs
Foto: Rodrigo Zerneri - Divulgação

Professor universitário, palestrante, empresário e pré-candidato a deputado federal, Robson Santos recebeu na manhã do último dia 23 o pré-candidato a deputado estadual Gilmar Souza Santos para um debate sobre o atual cenário político no Estado de São Paulo.

Ao lado de outras lideranças e dirigentes partidários, Robson e Gilmar discutiram diversos assuntos relacionados a educação, esporte, geração de emprego e diversos outros temas que toda grande cidade enfrenta, como por exemplo moradia, saúde e transporte público de qualidade.

Advogado, especialista em Direito Constitucional, pós-graduado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas, Gilmar Souza Santos atuou em órgãos públicos de destaque como Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado e Secretaria Municipal de Habitação.

“Meu estilo de trabalho é esse, gosto de ver as cidades de perto e de ouvir seus moradores. Robson Santos pode contar comigo, pois gestão se faz ouvindo as pessoas e trazendo soluções para os problemas”, disse.

“Robson Santos possui um trabalho sensacional há mais de 25 anos cuidando de pessoas em todo o Estado de São Paulo a frente da Associação Quem Ama Cuida. Por esse motivo essa nossa parceria já é um sucesso, pois temos em comum a preocupação com nosso povo”, completou Gilmar Santos.