Dra. Sandra Vieira participa de evento organizado por Taka Yamauchi

Por Portal Opinião Pública 26/05/2022 - 10:54 hs
Foto: Divulgação
Dra. Sandra Vieira participa de evento organizado por Taka Yamauchi
Dra. Sandra elogiou evento organizado por Taka Yamauchi, em Diadema

A pré-candidata a deputada estadual pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Dra. Sandra Vieira, elogiou um evento realizado no final de abril pelo pré-candidato a deputado federal Taka Yamauchi (MDB). A ex-vereadora em Mauá foi uma das lideranças regionais convidadas para a reunião, que ocorreu no dia 30 do último mês, no buffet Ohana Blessed, em Diadema.

De acordo com a Dra. Sandra Vieira, o encontro serviu para que o pré-candidato a uma cadeira no Congresso Nacional pudesse apresentar seu trabalho como político na região e suas ideias para o desenvolvimento do Grande ABC. Yamauchi, que chegou ao segundo turno da disputa pelo Paço de Diadema em 2020, já passou pela administração municipal de Ribeirão Pires.

Ainda segundo a ex-vereadora mauaense, diversas lideranças da sigla na região compareceram ao evento e puderam interagir com o pré-candidato por meio de uma dinâmica proposta pelo próprio Yamauchi. Para ela, a reunião fugiu do lugar comum e por isso chamou a atenção de todos.

“Foi um evento muito bem planejado e estruturado, bem diferente de qualquer evento político que já fui. Desde o recebimento dos convidados à apresentação do Taka, tudo foi muito bem pensado e acabou sendo um encontro bastante produtivo”, disse Dra. Sandra.

A pré-candidata emedebista a uma vaga na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) também elogiou o conhecimento do ex-prefeiturável sobre a região. “O Taka falou sobre o que ele achava do Grande ABC, de suas demandas. Ele conhece bem a região, por já ter passado por administrações aqui e mostrou que tem uma boa noção sobre o que é preciso para desenvolver nossas cidades”, encerrou.