Junior Orosco consolida bandeiras durante sua pré-campanha a deputado federal

Por Portal Opinião Pública 26/05/2022 - 11:05 hs
Foto: Divulgação

Visando as eleições de 2022, em que é pré-candidato a deputado federal, Junior Orosco consolidou suas bandeiras políticas que defenderá em um eventual mandato na Câmara dos Deputados.

“Algumas bandeiras de trabalho, como a defesa da pessoa com deficiência e a geração de emprego e renda, parte da população já conhecia, em especial os cidadãos andreenses. Mas, nos últimos anos, notei a necessidade em criarmos uma rede de proteção às nossas crianças. Muito se fala em protetor dos animais e fazem até campanha em torno disso, e eu acho extremamente importante a causa. Mas e as nossas crianças? Quem faz campanha para protegê-las e tirar da situação de rua? É uma situação de extrema urgência”, afirmou Orosco.

Junior Orosco também falou sobre a importância de bairros e cidades terem deputados estaduais e federais que sejam parceiros e consigam emendas importantes para a infraestrutura de cada local.

“Santo André não elege um deputado da própria cidade há, pelo menos, 20 anos, e Mauá não tem um representante há mais de 30. Fica muito difícil para os vereadores e prefeitos trabalharem sozinhos em prol de algo melhor, sem a chegada de recursos que possam beneficiar esses municípios. E isso serve também para a zona leste de São Paulo, Alto Tietê e Litoral Paulista, locais onde nossas lideranças trabalham dia e noite em busca de melhores condições para a população”, destacou o pré-candidato a deputado federal, Junior Orosco.

Para Junior, o estado de São Paulo, se caminhando lado a lado com a federação, tem a obrigação de fazer muito mais pela sua população e não deixar que problemas tão importantes sejam deixados de lado pelo poder público.

Não podemos permitir que São Paulo, um estado poderoso diante da federação, fique à margem destes problemas. Precisamos abrir os olhos das autoridades públicas e aproximar o Poder Executivo da população, pois só assim as demandas serão cumpridas da melhor forma”, avalia Junior Orosco.