Pré-candidato a deputado federal, Junior Orosco realiza ato de filiação em Mauá

Por Portal Opinião Pública 23/06/2022 - 09:38 hs
Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 25 de junho, o pré-candidato a deputado federal Junior Orosco irá realizar um ato de filiação, que contará com a presença do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, pré-candidato à presidência da República.

“Sábado iremos entregar ao nosso pré-candidato à presidência, Luciano Bivar, centenas de fichas de filiação ao nosso partido União Brasil. Fichas essas que conseguimos através das nossas lideranças pelo estado de São Paulo”, afirmou o pré-candidato a deputado federal.

O evento vai acontecer na Rua Japão, 170, em Mauá, com início previsto para as 11h da manhã, e espera receber mais de 5 mil pessoas, entre lideranças e moradores não apenas de Mauá, mas também de outras regiões de São Paulo.

Quando questionado com que tipo de político se identifica, Orosco não titubeia: “Eu sou uma pessoa que se baseia nos diálogos e debates, um político que gosta de ouvir a população. Gosto de ir aos bairros, postos de saúde e terminais de ônibus para sentir a dor do nosso povo antes de tomar posição a favor ou contra determinada medida”.

Uma das ideias de Junior Orosco é desburocratizar o sistema tributário, bandeira essa que também representa Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, e que estará presente no ato de filiação organizado por Junior.

“Luciano Bivar, meu pré-candidato à presidência, prega os mesmos princípios que eu. Princípios, inclusive, que dão nome ao nosso partido, União Brasil, que visa desburocratizar o sistema tributário com a unificação de todos os impostos em um único. Isto vai baratear a cadeia produtiva, gerar emprego e renda, e fazer com que o empreendedor tenha mais facilidade de conduzir o seu próprio sustento”, avalia Junior Orosco.