Com sua pré-campanha consolidada, Junior Orosco recebe apoio de políticos paulistas

Por Portal Opinião Pública 30/06/2022 - 14:59 hs
Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado federal, Junior Orosco tem percorrido todo o estado de São Paulo para não só conhecer as demandas da população paulista, mas também para dialogar com vereadores e prefeitos de outras cidades.

“Política se faz na rua, conhecendo as demandas da população e procurando entender o que o nosso povo passa, para que só assim possamos ir atrás de soluções de verdade e não apenas ‘tapar buraco’”, afirmou o pré-candidato.

Nas últimas semanas, Junior Orosco marcou presença em cidades do Vale do Paraíba, onde teve a oportunidade de conversar com os moradores de cidades como Bauru, Piquete e Barra Bonita. O prefeito Rominho, de Piquete, destacou o trabalho de Orosco pelas cidades paulistas e reforçou o seu apoio à pré-candidatura do líder político.

“Piquete e o Vale do Paraíba com certeza estão juntos com Junior Orosco, pois ele é competente e trabalhador, além de cumprir tudo o que fala. A nossa cidade só tem a ganhar tendo um deputado federal aliado lá em Brasília, lutando pelos nossos direitos”, destacou o prefeito.

E o apoio ao trabalho de Junior Orosco e, consequentemente, à sua pré-candidatura, segue também em cidades do ABC, onde o empresário realiza diversas atividades políticas há quase 20 anos.

“É importante conhecer toda a nossa região do ABC para que possamos entender o que realmente precisa. Não adianta um político chegar em Rio Grande da Serra, por exemplo, pedir voto e não conhecer o mínimo da história da cidade. O nosso trabalho por aqui é muito maior que qualquer aventureiro que venha passear pela região de 4 em 4 anos”, enfatizou o pré-candidato Junior Orosco.

Santo André, com mais de 700 mil habitantes, não tem representante eleito na Câmara Federal há quase 20 anos. O mesmo para Diadema, que não tem representante há quase 15 anos. Mauá, em toda sua história, elegeu apenas um deputado federal, lá em 1988. Já Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Caetano nunca tiveram deputados eleitos.

“São Caetano é uma cidade com potencial de crescimento muito grande, e por isso precisamos de alguém que conheça a região. O Orosco empreende aqui e conhece as necessidades da nossa gente. É mais do que claro que precisamos de um representante como ele lá em Brasília, brigando pela nossa região”, avalia Fábio Palácio, que foi candidato à prefeitura de São Caetano do Sul em 2020.