Palmeiras derrota Internacional e segue líder isolado do Brasileirão

Por Portal Opinião Pública 25/07/2022 - 09:41 hs
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras derrotou o Internacional por 2 a 1, na tarde de domingo (24), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e segue na liderança isolada da competição.

Logo aos 17 minutos, o Verdão abriu o placar. Dudu cruzou rasteiro para o zagueiro Gustavo Gómez, que só empurrou para o gol. 

Aos 41, o zagueiro Murilo marcou o segundo do Palmeiras, mas foi marcado impedimento. 

Na etapa final, o Inter voltou em busca do empate. Logo aos 13 minutos, Mauricio chutou e Weverton fez boa defesa.

Aos 22, Gustavo Scarpa cobrou escanteio e Zé Rafael, que cabeceou, mandou no travessão.

Já aos 31, após ótima jogada de Alemão, ele carimbou a trave e quase empatou.

Aos 36, veio o empate do Colorado. Após passe de Edenilson, Alemão soltou uma bomba, sem chance para Weverton.

Aos 42, o Verdão voltou a marcar. Após cruzamento da esquerda, Gabriel Menino bateu e estufou as redes: 2 a 1.

Com a vitória, o Palmeiras está com 39 pontos e segue quatro na frente do segundo colocado, que é o Corinthians, o alvinegro derrotou o Atlético-MG de virada, por 2 a 1, em Belo Horizonte, também no domingo. O Internacional está na sétima posição, com 30.