Vereador Eugênio Rufino solicita melhorias na Rua Henrique Souza Bayma

Por Portal Opinião Pública 04/08/2022 - 09:18 hs
Foto: Divulgação

O vereador Eugênio Rufino esteve, no último dia 27 de julho, na Rua Henrique de Souza Bayma, no Parque São Vicente, em Mauá, conversando com o síndico José Justino, do Condomínio Corumbiara, falando sobre os problemas que a rua em questão possui.

O síndico mostrou ao vereador o afundamento do solo em frente ao bueiro, explicou que a rua voltou a receber uma linha de ônibus, o que tem aumentado os buracos na via, e a mesma está com iluminação ineficiente.

Rufino então apresentou, em sessão na Câmara Municipal, o requerimento de n° 1.264/2022 solicitando o reparo do bueiro, também apresentou o requerimento de n°º 1.265/2022 solicitando o serviço de troca de lâmpadas em toda a extensão.

O vereador salienta que o objetivo dos requerimentos é atender reivindicações dos munícipes moradores da rua referida, que solicitam providências no sentido de que sejam realizadas, com urgência, obras de recuperação asfáltica na via, tendo em vista a erosão e desmoronamento do barranco, causando danos aos veículos e gerando riscos de acidentes, ocasionando, portanto, não apenas prejuízos materiais como também riscos à integridade física de quem por lá necessita transitar.

“É papel do vereador fazer com que a voz da população ecoe e chegue até o Executivo, pois a população é parte integrante em nosso mandato, por isso me mantenho nas ruas analisando, lado a lado, quais as soluções que podemos encontrar para melhorarmos nossa cidade”, enfatiza Eugênio Rufino.