Avante homologa candidatura e Sargento Simões será o representante do ABC nas eleições de outubro

Por Portal Opinião Pública 04/08/2022 - 10:06 hs
Foto: Divulgação

Dia 30 de julho foi marcado por mais um capítulo da jornada de Anderson Alves Simões, no qual, mais de 200 pessoas se reuniram na Assembleia Legislativa de São Paulo, para apoiar a homologação da candidatura a deputado federal do Sargento Simões (Avante).

O candidato vem crescendo nas pesquisas, dia após dia, bem como ganhando notoriedade no Grande ABC.

De acordo com a Pesquisa ABR 2022, que ouviu 1504 moradores/eleitores do Grande ABC, nos dias 19 e 20 abril, de forma presencial, em postos de grande fluxo nos municípios de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Diadema, verificou que o Sargento Simões possui 2,4% das intenções de votos - se posicionando em segundo lugar na região, no qual, o primeiro lugar está com apenas 0,06% pontos percentuais de vantagem.

A veracidade dessas informações pode ser constatada no último dia 30, com o grande número de apoiadores, que demonstraram acreditar na trajetória política do candidato.

“Foi uma manhã de sábado memorável e inesquecível, onde tivemos a Convenção do Avante e tive meu nome homologado como candidato a deputado federal. Passei por um corredor humano que me encorajava com muita fé, amor e esperança de um país melhor, tendo meu nome referendado por tantos homens e mulheres, pais e mães de família, que demonstraram total apoio e carinho por um projeto que antes mesmo de nascer no coração do Sargento Simões, nasceu no coração de Deus. Não tem preço, tem valor. Minha eterna gratidão a cada um que acredita na mudança”, expressou Simões com a voz embargada e com olhos marejados.

“Ver um vereador que tem feito a diferença na vida dos moradores de Mauá, se levantar sem medo, sem se vender, sem se render às influências corruptas, que regem a cidade atualmente, sem dúvida, é a melhor opção para mim e para minha família. Vejo que ele zela pela família, o que é de suma importância para nós”, finaliza Marta da Silva – munícipe de Mauá.