O Mauá FC se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2022, equivalente ao quarto nível estadual, com uma derrota por 2 a 0 para o Rio Branco, na tarde de sábado (6), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no encerramento da segunda fase do estadual.
Os gols do time de Americana foram marcados por Vitor Hugo, aos 10 minutos do primeiro tempo, e por Maranhão, aos 47 da etapa final.
Com a derrota, o Índio encerrou a participação na competição paulista com a terceira posição do grupo 8, com 5 pontos. O Rio Branco terminou na lanterna, com 3. O líder da chave foi o Grêmio Prudente, com 14, seguido pelo XV de Jaú, que concluiu a segunda fase com 12.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Wallentina Bomfim e Theo Radicchi assumem apresentação do “Sábado Animado” no SBT
Mauá contará com 117 atletas na delegação que disputará os Jogos Regionais
Renan Pessoa homenageia morador de Mauá que participou da minissérie “Brasil 70 – A ...
Estações do Metrô terão distribuição gratuita de álbuns da Copa e pontos de doaçã...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...