Junior Orosco realiza lives semanais para dialogar ainda mais com a população

Por Portal Opinião Pública 11/08/2022 - 10:40 hs
Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado federal, o líder político Junior Orosco incorporou em sua pré-campanha lives semanais, que têm como intuito conhecer mais a população paulista e suas demandas para cada região do estado.

“As nossas lives têm como intuito aproximar a população do nosso trabalho político. Como já disse algumas vezes, gosto de conhecer o nosso povo e entender as suas demandas, pois só assim conseguiremos ajudar a resolver os problemas do estado de São Paulo. Nossas lives têm participação do pessoal do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Guarulhos, São Paulo e as cidades do Grande ABC”, afirmou o pré-candidato.

A live do pré-candidato foi nominada como ‘44 Minutos’, uma referência ao número do partido União Brasil, a qual é filiado. A dinâmica acontece de diversas formas, desde a participação de convidados a lives individuais, onde fala sobre assuntos da semana. A interação tem duração de 44 minutos, como sugere o nome.

“O nome da live faz referência a algo do qual me orgulho muito: o partido União Brasil. Nosso trabalho é justamente para unir o país, que tem caminhado para o fundo do poço por conta da polarização e da briga política. Vamos centralizar o debate de ideias, e junto com o nosso governador Rodrigo Garcia vamos fazer o estado de São Paulo ficar ainda mais forte”, enfatizou Orosco.

Orosco tem realizado agendas diariamente pelo estado de São Paulo, destaca a importância das redes sociais, mas garante que a rua é sempre o melhor lugar para entender de fato os anseios da população.

“O nosso trabalho nas redes sociais vem crescendo cada dia mais, mas eu não quero ser como esses políticos que ficam atrás de um computador fingindo entender de fato o que a população precisa. A melhor forma de buscar esse entendimento é nas ruas, ao lado do povo e olhando nos olhos de cada cidadão. A internet serve para nos apoiar e ampliar o nosso trabalho, mas não pode ser o principal mecanismo. Um político precisa estar sempre próximo da população, e o melhor local para isso é buscar o contato presencial, sem estar apenas atrás de uma tela de celular ou computador”, afirma o pré-candidato a deputado federal.

As lives de Orosco acontecem todas as quartas-feiras, às 19h.