Robson Santos é oficializado candidato a deputado federal

Por Portal Opinião Pública 11/08/2022 - 11:20 hs
Foto: Divulgação

Durante convenção estadual do partido Solidariedade, realizada no último dia 30, o idealizador e fundador da Associação Quem Ama Cuida, professor, palestrante e empresário, Robson Santos teve seu nome confirmado como candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Em evento realizado com a presença de diversas autoridades no Palácio dos Trabalhadores, no bairro da Liberdade, Robson Santos cumpriu com todos os protocolos da cerimônia para a validação de seu nome na composição da chapa em busca de uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Estou muito feliz e orgulhoso com a confirmação do meu nome para essa disputa, pois hoje só estou candidato a deputado federal porque não aceito tudo isso que está posto não só em Mauá, mas em diversos municípios do nosso Estado. Hoje temos um aumento absurdo nas taxas de desemprego, de famílias morando em situação de rua, de evasão escolar e, por consequência, aumento da violência”, afirmou Robson Santos.

“Sou candidato para lutar e implantar projetos voltados para o terceiro setor, educação de qualidade, geração de emprego, entre outros, pois para nós o importante é o desenvolvimento de ações que visem a valorização da população de baixa renda e menos favorecida, bem como o crescimento e inclusão do cidadão, criando ambiente favorável para o reconhecimento de sua dignidade, proporcionando a mobilização social das famílias envolvidas", completou Robson Santos.