Robson Santos lança Campanha de Natal contra a fome

Por Portal Opinião Pública 13/10/2022 - 10:47 hs
Foto: Divulgação

Idealizador, fundador e presidente da Associação “Quem Ama Cuida”, Robson Santos deu início no último dia 10 ao lançamento oficial da Campanha de Natal #FOMENÃO de 2022.

À frente da Associação “Quem Ama Cuida”, Robson Santos realiza trabalhos sociais há mais de 15 anos, no qual atende mais de 10 mil famílias em todo o Estado de São Paulo em diversas áreas, onde o mais importante é o desenvolvimento de ações que visem a valorização da população de baixa renda e menos favorecida, bem como o crescimento e inclusão do cidadão.

“Acreditamos não ser do conhecimento de toda a população sobre a realização dos trabalhos sociais desenvolvidos por esta entidade, portanto, para que tenham conhecimento do nosso projeto, convido a todos para conhecer nossos trabalhos sociais. Estendo o convite para empresários e comerciantes a conhecer nossas ações e tomar conhecimento da quantidade de pessoas que buscam, por necessidade, ajuda em nossa associação, o que poderá servir de inspiração para, quem sabe, dar início a uma parceria de sucesso para darmos continuidade a estas ações para atender as necessidades das famílias não só de Mauá, mas de todo o Estado”, afirmou Robson Santos.

“A fome é a doença que mais mata no mundo, mas infelizmente nem todos a consideram como uma doença. Com isso, nós da Associação “Quem Ama Cuida” não podemos admitir que pessoas continuem revirando lixo em busca de alimento, portanto estamos lançando a Campanha de Natal #FOMENÃO, onde nosso objetivo é arrecadar o maior número de doações para garantirmos um fim de ano com alimento na mesa para o maior número de famílias em situação de insegurança alimentar”, completou Robson Santos.