A Câmara de Mauá aprovou a extensão da licença do prefeito afastado Atila Jacomussi (PSB) na tarde desta terça-feira (22).
O socialista, preso na carceragem da PF (Polícia Federal) desde o dia 9, recebeu o aval da Casa para ficar licenciado até 45 dias.
Neste período a administração mauaense ficará sob responsabilidade da vice-prefeita Alaíde Damo (MDB). Ela está como prefeita interina desde o dia 15, quando o Legislativo autorizou a primeira licença de Atila, de 15 dias.
A defesa do socialista aposta em habeas corpus protocolado no STF (Supremo Tribunal Federal). O pedido será julgado pelo ministro Gilmar Mendes.
Atila foi preso no dia 9 na esteira da Operação Prato Feito, deflagrada pela PF e que apontou esquema de fraudes em contratos de fornecimento de merenda e uniformes escolares.
Na casa de Atila foram encontrados R$ 87 mil em espécie, o prefeito licenciado responde por corrupção e lavagem de dinheiro.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...