Chiquinho do Zaíra comemora conserto de galeria pluvial na Chácara Maria Francisca

Por Portal Opinião Pública 03/08/2023 - 15:01 hs
Foto: Divulgação
Chiquinho do Zaíra comemora conserto de galeria pluvial na Chácara Maria Francisca
SSU realizou serviço em galeria pluvial logo após pedido de Chiquinho do Zaíra

O secretário de Planejamento Urbano de Mauá, Chiquinho do Zaíra celebrou a execução de mais um serviço na cidade, pedido junto à SSU (Secretaria de Serviços Urbanos), pasta comandada por Fernando Rubinelli. Em junho, Chiquinho havia enviado um ofício ao órgão solicitando o conserto de uma galeria de águas pluviais na Rua Jair Donizete Bonassa, no bairro Chácara Maria Francisca.

Segundo a solicitação enviada por Chiquinho à pasta, o serviço era necessário, pois estava causando transtornos à população local. Além do conserto da galeria, o secretário também pediu que a SSU fizesse a manutenção da pavimentação da via, que é feita com bloquetes.

Após a execução da obra, Chiquinho agradeceu ao apoio dado pela Secretaria de Serviços Urbanos para a resolução do problema e elogiou a atuação de Rubinelli frente à pasta e do prefeito Marcelo Oliveira (PT).

“A SSU atendeu ao nosso pedido com a maior celeridade possível, como vem fazendo nos últimos meses. Por isso, gostaria de agradecer a todos na secretaria, especialmente ao Fernando Rubinelli, por estarem sempre de olho nos ofícios que encaminhamos. E também ao prefeito Marcelo Oliveira, que está sempre pronto a nos ajudar. Essa reivindicação da população da Chácara Maria Francisca já vinha de longa data e é muito satisfatório contribuir para sua resolução”, disse Chiquinho.