ASSEAM promove curso NR35 neste sábado

Por Portal Opinião Pública 28/05/2020 - 10:23 hs
Foto: Divulgação

 

A Norma Regulamentadora 35, ou apenas NR 35, busca garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura. Nesse treinamento serão abordados aspectos gerais da norma e os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, desde o planejamento, passando pela organização e a execução do trabalho.

O palestrante que ministrará o treinamento é Agnaldo Cerqueira de Oliveira, graduado em Gestão Ambiental e Técnico em Segurança do Trabalho. Agnaldo atua a 22 anos na área de segurança do trabalho e atualmente é instrutor do SENAI na área. 

O treinamento, que é destinado a Profissionais registrados no Crea-SP e estudantes da área, utilizará a ferramenta Zoom, por isso fique atento para aproveitar o evento da melhor forma:

1.     Instale o aplicativo Zoom.us no seu dispositivo, clicando em um dos links a seguir: Zoom.us para computadorZoom.us para iOSZoom.us para Android;

2.     Conecte o dispositivo à internet usando uma rede banda larga;

3.     Para uma boa experiência no evento, sugerimos também o uso de fones de ouvido. 

A inscrição gratuita do evento está disponível no site da SYMPLA, acesse pelo Link https://www.sympla.com.br/treinamento-on-line-gratuito---nr35--trabalho-em-altura__861964