Ivan se reúne com dirigentes e torcedores para debater futebol de várzea de Mauá

Por Portal Opinião Pública 23/11/2023 - 10:20 hs
Foto: Divulgação
Ivan se reúne com dirigentes e torcedores para debater futebol de várzea de Mauá
Ivan fará reuniões com clubes de várzea e torcedores em Mauá

O ex-vereador mauaense Ivan se reuniu, neste final de semana, com presidentes de agremiações do futebol de várzea de Mauá e suas torcidas organizadas para debater a modalidade na cidade. Neste primeiro encontro, Ivan conversou com membros dos clubes Nova Mauá e Santa Rosa.

Segundo Ivan, as conversas aconteceram de forma muito amistosa e os envolvidos puderam discutir temas relevantes para o futebol de várzea da cidade. Para o ex-vereador, que é um notório apoiador do esporte mauaense, essas conversas precisam acontecer com maior frequência, para a elaboração de mais ações que venham a contribuir com a modalidade.

“Sou um grande adepto do futebol de várzea mauaense e sempre que posso busco dar minha contribuição. Essas reuniões têm esse objetivo, de podermos conversar com as pessoas envolvidas no esporte, debater ideias e construir iniciativas que colaborem com o crescimento da modalidade”, ponderou.

Ainda de acordo com Ivan, nas próximas semanas ele deverá se encontrar com dirigentes de outros times da cidade e de torcidas organizadas, para seguir levantando esse debate em prol do futebol de várzea mauaense.