Direção da Rede Sustentabilidade se reúne com pré-candidatos e define que não terá vereadores com mandato na chapa

Por Portal Opinião Pública 22/02/2024 - 12:47 hs
Foto: Divulgação
Direção da Rede Sustentabilidade se reúne com pré-candidatos e define que não terá vereadores com mandato na chapa
Rede deseja promover renovação na Câmara de Mauá

Membros do partido Rede Sustentabilidade se reuniram com a deputada Marina Helou e com os porta-vozes Cássia Rubinelli e Alex Pinheiro e decidiram que a chapa proporcional de vereadores este ano não terá vereadores com mandato neste ano na Câmara Municipal.

Para a direção municipal, tais filiações apenas levam o partido para o campo fisiológico e servem de instrumento casuístico para os atuais vereadores que eventualmente busquem facilidades em reeleição. 

Com a ideia de renovação no parlamento, a chapa proporcional já conta com 21 pré-candidatos e estes estão muito motivados em alcançar uma cadeira no legislativo, esse movimento político está em consonância com a coordenação política da pré-campanha do prefeito Marcelo Oliveira, a qual disputará a reeleição com apoio do partido.

“Creio em um movimento de renovação, a cidade e a democracia é assim, precisa sempre estar com novas figuras, por isso a chapa não terá vereadores com mandato”, assegurou o porta-voz, Alex Pinheiro.