O Corinthians ficou no empate por 2 a 2 contra o Racing, da Argentina, na noite de quinta-feira (24), na Neo Química Arena, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
Os argentinos abriram o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Salas aproveitou falha no corte de cabeça do zagueiro Cacá, ficou com a sobra na entrada da área e tocou por cima do goleiro Hugo Souza para marcar um golaço.
Cinco minutos depois, o Timão já buscou o empate. Memphis Depay recebeu na entrada da área, se livrou da marcação de três jogadores e achou Yuri Alberto dentro da área. O centroavante dominou e tocou na saída de Arias para mandar para as redes.
Aos 32, veio a virada do time da casa. Yuri Alberto recebeu próximo da área, abriu espaço e soltou uma bomba, marcando um belo gol em Itaquera.
Na etapa final, o Racing voltou melhor e buscou o empate. Logo aos 5 minutos, Martirena tabelou com Almendra na entrada da área, deu uma caneta em Garro e bateu cruzado, sem chances para Hugo Souza.
A partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana acontece na próxima quinta-feira (31), às 21h30, no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. Quem vencer, garante classificação à final, se houver empate, a decisão será nos pênaltis.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...