Os corpos de Zosizam Souza Santos, 35 anos, e de sua namorada Mayara Silva, 28 anos, assessores do vereador de Mauá, Helenildo Alves da Silva, conhecido como Tchacabum (PRP), foram enterrados no domingo (16), no cemitério Santa Lídia, em Mauá.
O casal foi assassinado na noite de sexta-feira (14), quando chegava na casa em que viviam na Rua Silvio Alves de Araújo, no Jardim São Gabriel, também em Mauá. Os dois tinham participado de uma atividade política.
Em comunicado nas redes sociais, o vereador agradeceu a colaboração do casal.
“Na noite do dia 14 de Setembro, meus eternos amigos, Zoom e Mayara partiram para a morada celestial. Gostaria de deixar um agradecimento especial para você Zoom e Mayara, pois passamos diversos momentos de lutas e glórias. Obrigado por terem acreditado no nosso projeto e terem lutado com muita garra, determinação, vontade e muita fé. À partir de hoje, não irei mais vê-los, mas tenham a certeza, que a minha gratidão por vocês será eterna e que vocês sempre estarão vivos em minha memória. MUITO OBRIGADO e que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.”
A polícia ainda investiga o que teria motivado o duplo assassinato. De acordo com testemunhas, eles teriam sido abordados por dois homens em uma moto. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira como fica o atendimento da BRK no Poupatempo de Mauá durante o Carnaval
Palmeiras vence o Internacional no Beira-Rio e assume a liderança do Campeonato Brasileir...
Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Pink sua vida - Agência de emprego com foco em capacitação e recolocação para mulhere...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...