Na última quinta-feira (24), a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou dados sobre os índices de criminalidade em 2018. Em comparativo com 2017, o número de casos de estupro de vulnerável registrados no Grande ABC subiu 11,55%. Ribeirão registrou baixa, enquanto São Bernardo, Diadema e Santo André apresentou maiores números de denúncias.
No ano passado, foram 355 casos registrados na região, 41 a mais comparado com o ano anterior. Ribeirão teve uma baixa de 38,4%, sendo a cidade que teve a maior queda no número de registros, pois caiu de 26 casos para 16.
Já Rio Grande da Serra apresentou redução de 17 para 14, uma baixa de 17,6%. Contudo, São Bernardo foi o município que teve o maior número de registros, 109 queixas, 24,7% a mais que em 2017. Diadema teve a segunda maior alta, 21%, e passou de 45 para 55 denúncias. Santo André apresentou um aumento de 12% no número de notificações, ao saltar de 73 para 83 ocorrências. São Caetano apresentou um aumento de 6,66%. Já Mauá apresentou uma alta de 6,55% nos casos registrados.
De acordo com o artigo 218 do Código Civil, induzir menores de 14 anos a ter relações sexuais pode resultar em pena de dois a cinco anos de reclusão.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira como fica o atendimento da BRK no Poupatempo de Mauá durante o Carnaval
Palmeiras vence o Internacional no Beira-Rio e assume a liderança do Campeonato Brasileir...
Corinthians vence o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro
Pink sua vida - Agência de emprego com foco em capacitação e recolocação para mulhere...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...