Na madrugada de quarta-feira (27), três indivíduos foram presos em Mauá suspeitos de furtar a sede do Sindicado dos Trabalhadores da Indústria de Cerâmica.
Durante a realização de um patrulhamento rotineiro, dois policiais militares foram notificados de que três indivíduos estariam invadindo a sede da entidade, localizada na Avenida Capitão João, Mauá.
Os policiais chegaram ao local e encontraram a porta arrombada. Um dos suspeitos estava escondido atrás da porta, os outros dois subiram no telhado do local e tentaram fugir. No entanto, os policiais, atentos a movimentação, fizeram um cerco pela rua de trás e realizaram a prisão dos três indivíduos.
Os suspeitos tinham separado um aparelho de Fax, algumas ferramentas e uma mochila. Um deles confessou que realizava o furto para poder comprar drogas.
Os suspeitos foram encaminhados ao 1°DP de Mauá e foram detidos em flagrante. O sindicato já foi alvo de furto este ano, nesta ocorrência os indivíduos levaram dois computadores.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...