Professora Taty Nunes, pré-candidata a vereadora pelo PSD em Mauá, visita Jornal Opinião Pública

Por Portal Opinião Pública 11/06/2020 - 16:47 hs
Foto: Jornal Opinião Pública

A professora Taty Nunes, docente de História da rede pública de ensino, que é pré-candidata a vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD), visitou a sede do Jornal Opinião Pública na quarta-feira (10).

Taty conversou sobre o futuro da política mauaense. Ela, que tem como suas bandeiras principais a luta por uma educação com mais valorização para as profissionais da área, a juventude e as mulheres.

“Precisamos criar políticas públicas para as mulheres mauaenses, a Câmara de Mauá precisa de renovação. Eu, como mulher, professora, ativista política, me coloco a inteira disposição para dar continuidade ao trabalho feito como cidadã dentro da Câmara mauaense, são muitos anos de luta e de conquistas, mas precisamos ampliar isso e como vereadora terei autonomia e ferramentas para continuar essa luta que é de todos nós”, afirma Taty.

A professora fala também da importância de ter uma mulher na câmara. “Além de renovação, a política mauaense precisa ter uma mulher como representante do povo na Câmara Municipal, lutando pelas pautas das mulheres, que são essenciais no dia a dia”, concluiu.