Mulher é morta após levar três tiros em Mauá

Por Portal Opinião Pública 26/02/2018 - 13:34 hs
Foto: Freepik

 

Uma mulher e um homem foram baleados na madrugada de domingo (25), na Rua Deise, no Sítio Bela Vista, em Mauá. A estudante Grazielli Rodrigues da Silva, de 22 anos, morreu no local. Ela foi atingida na costela e duas vezes no abdome, conforme informação da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado.

O rapaz de 23 anos, que não teve sua identidade revelada, sobreviveu aos quatro disparos (um no tórax, dois na perna e outro no ombro). Seu estado de saúde é grave, segundo boletim médico informado pelo Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, para onde foi levado.

Um morador de rua onde aconteceu o crime testemunhou o caso. Disse que ouviu os disparos e foi para a calçada, quando se deparou com as vítimas já no chão. Ele relatou ter avistado uma terceira pessoa, que fugiu de moto logo em seguida.

A Polícia Militar já encontrou a estudante morta assim que chegou ao local. O rapaz era atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá como tentativa de homicídio e homicídio. Um inquérito será aberto para apurar os motivos do crime. Ainda não há pistas de quem possa ter efetuado os disparos. A esperança dos policiais é a recuperação Fo homem alvejado para que ele forneça pistas.