Junior Orosco se reúne com lideranças do Partido da Mulher Brasileira

Por Portal Opinião Pública 07/10/2021 - 10:20 hs
Foto: Divulgação

O empresário e líder político Junior Orosco (PDT) se reuniu com lideranças políticas de Santo André, na terça-feira, 28 de setembro, para discutir políticas públicas. O encontro foi realizado no Jardim Santo Antônio, em Santo André.

Com objetivo de ser eleito como deputado federal em 2022, Orosco iniciou sua pré-campanha em agosto deste ano. Desde então, o empresário visitou diversas cidades do ABCD, litoral e interior de São Paulo, para ouvir e discutir demandas da população.

Durante o encontro, Orosco falou sobre sua trajetória na política e sua campanha de 2018. Além disso, o líder destacou que toda sua campanha será pautada pelos princípios e interesses do povo, não importando a direita ou a esquerda, mas sim os anseios e necessidades de quem entende o que é ser brasileiro, em meio a um período tão complicado de crise sanitária e econômica do país.

Orosco ainda ressaltou a importância de dialogar com lideranças locais, visto que são elas que recebem as demandas da população, possibilitando o desenvolvimento de políticas públicas voltadas a comunidade.

"Eu sempre fico satisfeito em entrar na casa das pessoas. É gratificante servir e poder ser um canal de transformação social", afirmou. "Desde o início da minha vida pública, sempre estive lado a lado do povo para entender como funciona a UBS, a vaga na creche e até mesmo saber onde, de fato, o poder público está ausente", acrescentou.

"É uma missão que começamos há alguns anos, e que tenho certeza absoluta que renderá frutos em prol de quem acredita no projeto do serviço, sem ser visto", disse.

Estiveram presentes na reunião lideranças locais como Dr. Sergio Ricardo, o tenente reformado da Rota, Cecato, além de Zinho Couto, Sr. Alicínio, Tiozinho, Raquel e Valéria.

TV

Além do diálogo nas comunidades, Junior Orosco também utiliza de veículos de comunicação da região do ABCD para se aproximar da população. Na EcoTV o empresário apresenta o Debates & Entrevistas, ao vivo, segundas às 19h30. Para assistir basta sintonizar o canal 9 da NET ou 8/990 da VIVO na TV ou acessar as redes sociais de Junior Orosco.