Robson Santos pede que eleitores façam análise fria de projetos de pré-candidatos

Por Portal Opinião Pública 11/04/2024 - 12:47 hs
Foto: Divulgação
Robson Santos pede que eleitores façam análise fria de projetos de pré-candidatos
Robson Santos destacou importância do voto nas eleições

O empresário Robson Santos pediu que os eleitores de Mauá tenham mais atenção com os projetos apresentados pelos pré-candidatos que pretendem concorrer aos cargos públicos nas eleições municipais de outubro. Segundo o empreendedor, o momento pede uma análise fria do que cada um deseja implantar na cidade.

Com o fim do período de janela partidária na última sexta-feira (5), onde os pré-candidatos precisavam decidir a qual partido se filiar, o foco dos eleitores precisa ser a avaliação dos projetos que serão apresentados daqui em diante para decidir o que melhor se encaixa nas necessidades do município. Ainda conforme ressalta Robson Santos, é preciso entender também quais as funções de cada poder.

O responsável pelo instituto “Quem Ama Cuida” também aponta as principais demandas do município. Para ele, além de uma maior celeridade às obras que estão sendo executadas pelo município, é necessário focar em um melhor atendimento em áreas como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e outras.

“Mauá tem um potencial enorme de crescimento, mas é preciso que coloquemos as pessoas certas no comando da cidade para que ela se desenvolva de maneira mais veloz. Por isso os eleitores precisam dar seus votos de forma consciente, pensando no futuro do nosso município”, disse.