Guarda Civil de Mauá prende homem acusado de roubar carros no Jardim Zaíra

Por Portal Opinião Pública 14/08/2019 - 09:04 hs
Foto: Divulgação / PMM

 

A GCM (Guarda Civil de Mauá) prendeu um homem acusado de roubar veículos na região do Jardim Zaíra, em Mauá. Durante patrulha na tarde de terça-feira (13), na Vila Nova Mauá, os guardas avistaram o carro e verificaram que o mesmo possuía alerta de roubo.

Eles deram ordem de parada, que não foi atendida. Com isso, iniciou-se uma perseguição pelo Rodoanel, seguindo até a Estrada do Sapopemba, na altura do bairro São Francisco, já na Capital. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou, sendo preso pelos guardas de Mauá, o nome dele não foi divulgado.

Desde a noite de segunda-feira (12), a GCM estava em alerta por conta de uma série de denúncias que tratavam de um carro – cujas características batiam com o veículo avistado na patrulha de terça-feira – e que servia de apoio para outros roubos na região do Jardim Zaíra.

O caso foi encaminhado para 49º DP (Distrito Policial) da Capital (São Mateus).