Mulher morta pelo marido após desentendimento por futebol é enterrada em Mauá

Por Portal Opinião Pública 01/02/2021 - 15:24 hs
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma briga de casal por causa de futebol terminou em morte, na madrugada de domingo (31), na Rua Rubens de Souza Araújo, no Parque São Domingos, bairro de classe média alta na zona oeste de São Paulo. Erica Fernandes Ceschini, filha do dono de um depósito de materiais de construção, em Mauá, onde residiu por muitos anos, foi a óbito após levar golpes de faca do marido. Ele também se feriu e está internado no Hospital do Mandaqui. 

Policiais militares foram acionados, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência e, no local, quando o morador abriu a porta, os PMs viram que havia uma mulher muito ferida caída no chão da cozinha. A morte da mulher foi constada ainda no local.

O homem, que é corintiano, contou que a mulher, que era palmeirense, se desentenderam por causa de futebol. Degundo relatado por Leo Ceschini, de 34 anos, Erica teria pego uma faca e o agredido, mas ele conseguiu tomar a arma branca da vítima e desferiu diversos golpes contra ela, causando a morte da mulher. 

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por homicídio, permanecendo à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).

Erica foi enterrada na manhã desta segunda-feira (1º), no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá. A morte da mulher causou grande comoção nas redes sociais. "Até quando a Justiça vai se manter omissa diante de tantas atrocidades", foi uma das mensagens publicadas sobre o caso.